domingo, 12 de julho de 2009

Gangs e Bandidos

.

ACABAR COM O BANDITISMO

É só seguir o exemplo...
quando o trabalho da polícia for valorizado,
os juízes tiverem tomates para dar sentença séria e o governo oferecer cadeias em vez de lares de recreio,
os bandidos chegarão à conclusão que o negócio não rende...
em alternativa, temos a solução!
Trabalho de polícia a sério
.........................



É abatê-los como bandidos que são,
perigosos e sem escrúplos:
Temos alguns exemplos de assaltos frustados
pela acção "profissional" das forças de segurança
ao serviço dos cidadãos do Brasil:

Alguns ainda protestam...

O agente da polícia ajusta contas...


Fuga frustrada pelas balas...


Eis a solução para acabar com o banditismo
.

18 comentários:

project.com disse...

não creio que tirar vidas seja a solução, e voce como analfabeto que é deveria se lembrar que todo aquele que mata é tão bandido quanto eles,
voce quer contrariar o maior mandamento de deus que é amar a teu proximo como a ti mesmo analfa!!!!

Unknown disse...

vcs policiais são todos cachorros do governo e filhos da puta!!!!hahahahahahahahahahahahahah

Unknown disse...

provavelmente vcs q postaram esses comentarios nunca tiveram sobre a mira de uma arma ouvindo a palavrinha mágica "perdeu",
e com certeza nunca perderam ou conheceram NINGUEM q perdeu algum ente querido nas mãos desses vagabundos q são hidolatrados por pessoas de todas as idades, q na maioria são menores de idade.
Eles tem q ir é pra vala mesmo sem dó...são pesoas como vcs q mantém esses criminosos na ativa...

Unknown disse...

ta certo marcelo esse povo sem noção que fica defendendo bandido porq não pega e leva pra casa já basta o as leis k defendem bandido ainda vem ésse povo burro defender tbm.

Laureano disse...

Não crer? Não crer? Tu iria crer que queremos a morte dos bandidos quando eles entrarem na tua casa e roubar tudo, quandos eles estruparem a tua filha e tua mulher, quando eles matarem teu filhos ou teu irmão (como aconteceu comigo) quando isso acontecer quero ver tu amar eles, tu vai pensar quem nem eu senhor project.com FACA NA CAVEIRA e bandido bom é bandido morto e enterrado de pé pra não ocupar espaço.

Unknown disse...

oq esses policiais filho da puta pençam, q só pq é bandidos tem q ser destruturados desse jeito,são seres humanos como eles, magina se isso acontecesem com os filhos deles, ou com alguem da familia?acho q o brasildevem adotar meios de controlar a bandidagem de um modo totalmente diferente e não mandando matar, como se focem ummonte de cachorros.Culpa tambem desse politicos do caraléo, q em vez de acabar com a miséia e contruir penitenciarias novas, fazm tudo ao contrário.

Unknown disse...

ah vão tomar no cu bando de filhos da puta que ficam defendendo bandidos, se esquecem que esses marginais matam criancinhas indefesas para estuprá-las, assaltam e se a vítima esboçar qualquer reação atiram sem dó, esses bandidos é que não dão valro na vida e ainda tem gente "pau no cu" para defendê-los esse project.com deveria pegar esses bandido e levá-los para sua casa e botá-los para comerem sua mulher e estuprar suas filhas e esse daniel deve ser um marginal de rua que vive a cometer crime até o dia em que achar uma bala de .40 na cara. ah passa amanhã meu!!!!

Unknown disse...

Bom Sou Da ( Policia Militar ) Gosto Do Meu Trabalho e Isso Qui Nos Fazemos é Apenas Nossos Trabalhos Pois Se a Gente Nao Fizer Eles Fazem Com a Gente Tambem e Podem Fazer Tambem COm Pessoas Inocentes Pois Estamos Aqui Para Garante a Segurança a Todas As Pessoas Qui Mereçem Entende Amigos Desculpe Pelas Essas Cenas Mais é a Realidade Do Mundo e Esperamos Qui Possa Um Dia Um Dia Existe Paz Nesse Mundo BOm So Isso Quui Eu Queria Dizer Obrigado a Todos Pois Nos Só Fazemos o Nosso Trabalho Qui é ( SERVIR E PROTEGE ) !!!

Unknown disse...

David vai aprender a escrever primeiro.
Laureano, PM's são despreparados, só alguns que salvam no conjunto de policiais, agora se você é um policial e seu filho fosse bandido você iria fazer como nas fotos com ele? você ia matar seu filho? não fode irmão Deus deu a vida a cada 1 para cada 1 cuidar da sua, se liga rapá vive a realidade...25º Batalhão de Infantaria Pára-quedista. BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

Unknown disse...

Bom, antes de tudo, eu sou pai e filho e esposo tbm, nunca iria amar um desgraçado q cometece qualquer atrocidade com um ente querido. Clamo ao meu Deus q meu filho faça boas escolhas na vida. Se decidir ser policial, o amarei e o incentivarei a cumprir a justiça a risca, se for preciso, QUE ESTOURE MESMO OS MIOLOS DOS OTÁRIOS. Mas se fizer a escolha errada, e isto lhe susceder, chorarei a perda, mas não amargurarei no ódio á polícia. Pois cada um tem suas escolhas próprias, e fica sabido que arcará com as consequencias. Quem defende bandido, é do mesmo nível do bandido.

Unknown disse...

E a propósito, replicando ao que disse o rafael
"acho q o brasildevem adotar meios de controlar a bandidagem de um modo totalmente diferente e não mandando matar, como se focem ummonte de cachorros.Culpa tambem desse politicos do caraléo, q em vez de acabar com a miséia e contruir penitenciarias novas, fazm tudo ao contrário..."

Num deve matar mesmo naum, só se for em legítima defesa, é claro. Mas tbm naum se deve enjaulá-los, por mais desconfortável q seja uma sela de 40 tendo 200, ainda nos pesa saber q estes energúmenos comem e bebem de graça. Deveriam pagar pra comer, dormiur e vestir. Deveria de ter um sistema onde trabalhar (ainda q forçado) fosse a única alternativa pra que sobrevivessem. E assim, cada tipo de trabalho de acordo com o grau de disposição do cabra na hora do crime, e pouco relativo á sua formação. Sobretudo, quanto mais produzisse mais se encurtava a pena.

Unknown disse...

Policial militar
todos os dias se ve em manchetes de jornais diversas noticias de Marginais que fazem diversas atrocidades e não são punidos, a policia militar é como um médico e o marginal é a doença , resumindo tem que passar o rodo neles e mandar de ralo esses filhos da puta e os que os defende, Bandido bom é Bandido MORTO >>>

Unknown disse...

direitos humanos hoje so serve pra protejer bandido kd eles quando um bandido entrana sua casa estupra sua esposa agride vc e seus filho e ainda ti dis "kd o dinheiro vagabundo" na minha opiniao que teria que entra na taca primeiro é que proteje bandido eu bandido murto é pelo menos 10 orfão a menos

felipe disse...

Remédio de bandido é a morte, não adianta apenas prender. Pois a policia prende hoje e amanhã estão soltos novamente, matando e roubando como se nada tivesse acontecido.

DANDAN disse...

bando bom, é bandido morto, pq para matar UM PAI DE FAMILIA eles nao pensam em nada, anao ser na grana pra roubar...

O regime de toma lá da ká é o melhor.

PARABENS A ESTE POLICIAIS E A EQUIPE Q SE PEGA O LADRAO É POLICIAL MAL E SE DEIXA IR EMBORA, É POLICIAL FRACO, INCOPETENTE, PARABÉNS, POLICIAIS DO MEU BRASIL, VAMOS ACABAR COM A BANDIDAGEM GERAL. VAMOS VOLTAR A TER PAZ NAS RUAS E PRAÇAS DO BRASIL, A CRIAR NOSSO FILHOS E NETOS COM SEGURANÇA..

Ricardo disse...

É, realmente estou abismado com a quantidade de gente hipócrita que tem a manha de defender bandido. O dia em que alguém engatilhar uma arma na cabeça do project.com, eu quero ver ele amar o vagabundo, gostaria de ver o Daniel falar assim da polícia no dia em que a mãe dele for assaltada na rua e ele não estiver lá pra defendê-la. Rafael, pensar é com S.
Na China a pena de morte é com pelotão de fuzilamento e a conta da bala é cobrada da familia do vagabundo. Corrupção lá é punida com a morte, é o país mais populoso do mundo e também o que mais cresce.
No Brasil a coisa poderia ser igual a China, a violencia só está no patamar que está porque uma menoria de imbecis que gostam de vagabundo e querem sustentar esses marginais vão contra quem nos defende.
Não sou policial, não sou militar, sou um trabalhador que foi assaltado duas vezes em 2011, ano que a minha filha nasceu e por uma linha tênue chamada sorte e Deus em minhas orações ela quase ficou órfã. O foda (desculpem o mau termo) é voce ver o cara engatilhar a arma na sua cabeça e dar risada da sua cara de pavor porque você está tremendo incontrolávelmente. Não se iludam com esse discurso Marxista e Freudiano ao mesmo tempo, tem gente que nasceu ruim mesmo, são forças do mau e devem ser combatidas, porque quem ama a Paz deve enfrentar a guerra.

MestreD disse...

Fala sério, assim como existe PM filho da puta existe bandido filho da puta. O problema não matar o bandido, é o sensacionalismo em cima do fato. Quando um policial mata o bandido no cumprimento da função é uma coisa. Agora convocar milicias pra matar bandidos e coisa de bandido fardado.
Vou dar um belo exemplo, quando eu tinha moto (era motoboy), eu com frequencia era abordado por policiais e em 90% dos casos eu era humilhado e desrespeitado. Agora que sou funcionário publico, tenho um carrão "maneiro" e no meu carro tem um adesivo do poder legislativo os policiais nem me abordam com frequencia e quando me abordam são super educados.
Essa é a nossa verdadeira policia.

Unknown disse...

A única explicação plausível para quem defende bandido é também ser bandido e ponto final.