sábado, 13 de agosto de 2022

A Sociedade em Mudança - Idosos

 

Questões que nos incomodam, pelo efeito nas nossas Vidas

Joaquim Coelho

7 de maio de 2020  - publicado

Sobre o tema dos Idosos ><Refugiados, aos Amigos e comentadores, devo deixar um esclarecimento muito importante: A sociedade está a sofrer uma atribulada mudança!

A meu ver, as imprecisões contidas no texto são apenas para mostrar que muitas "guerrinhas" que proliferam por todo o lado são alimentadas pelos poderes "ocultos" do comércio de armas, distribuição das drogas (veja-se quem são os defensores da liberdade do consumo de drogas), bem como o tráfico humano... E quem está por detrás de todos esses malefícios piores do que qualquer vírus: Fundações apoiantes das OMGs, clubes "secretos" como Bilderberg, maçonarias, Opus dei, Capelos, Porcellian, Grémio Hebraico, Bucha e muitas outras com menor influência. Estas são as que definem as agendas do desenvolvimento dos negócios e das multinacionais, mas também determinam os rumos que a sociedade deve seguir, sempre com uma finalidade: restringir os direitos de cidadania e direitos sociais cujas previsões para o ano 2030 são deprimentes.

Porque ao longo do meu percurso de vida activa profissional e intervenção na sociedade, quer como jornalista e repórter, bem como na direcção de colectividades de acção social, cultural, desportiva e cívica, me deparei com incongruências inexplicáveis na administração da justiça e nos programas do ensino; por isso, entendi reunir escritos e documentos "secretos" que publicarei, brevemente, em livro, para o qual tenho o contributo de investigadores e professores de várias áreas do ensino universitário. Entretanto, posso afirmar que a sociedade jamais terá sossego, porque os lobys da Inteligência Artificial e os mentores das graves restrições à vida humana irão aproveitar a actual situação da perda das liberdades para darem mais um impulso às suas sinistras pretensões. Muito brevemente, vamos ter implantado o "Big Brother" universal instalado através das comunicações dos 28 mil satélites ao serviço do 5G, o que irá surpreender muita gente, já que estão a informar das velocidades e qualidades das comunicações, mas ninguém informa dos nocivos efeitos das ondas electromagnéticas e frequências muito altas no organismo humano, especialmente ao nível dos neurónios e neurotransmissores cerebrais, nem do controlo das nossas vidas particulares. "A exposição permanente (24hrs) de níveis de radiação de radiofrequências, centenas de vezes superiores às atuais, provocará efeitos graves em todos os organismos vivos e em seus respectivos ecossistemas." em Mit Technology Review

 

 

Joaquim Coelho - 6 de maio de 2020  · 

 A "emergência" desfigurada, que nos envergonha e enfraquece como nação milenar...

 Velhos >< Refugiados – mas que diferença…

Azar o deles!

- 19 de Abril de 2020 – Ficamos a saber que existem espalhados por “Hosteis” (nome pomposo baptizado pelos progressistas às antigas pensões), cerca de 1.000 jovens “refugiados”, afro muçulmanos, requerentes de nacionalidade portuguesa.

Ficamos a saber ainda que estes jovens, só machos, robustos, pujantes, bem tratados são “refugiados” das “terríveis guerras” entre o Egipto e a Costa do Marfim e “tenebrosos conflitos” entre o Burkina Faso e a Eritreia. E que são transportados aos magotes, através de milhares de Km, pelas ONG’s esquerdistas e recebidos com estrondo pelos governos socialistas de alguns países ocidentais, na efectivação do Plano Kalergi, que mais não visa que a destruição da Europa e da civilização branca ocidental.

“Em parte financiada pelo multimilionário George Soros (residente na Hungria), que segue a doutrina da descaraterização das raças e das nações, bem como dos valores da família, com vista ao enfraquecimento das sociedades organizadas e com protecção social conforme carta dos direitos humanos”.


  - 20 de Abril de 2020 – Ficamos a saber que, num desses “hosteis”, situado na Rua Morais Soares, zona multicultural lisboeta, gaudio dos iluminados e superiores pensantes da nossa praça, viviam e eram sustentados com os impostos dos portugueses, cerca de 200 jovens “refugiados”, onde surgiu um infectado com o Vírus Chinês.

Alarme nas hostes. Impacto monumental. Zona interdita, dezenas de ambulâncias da Cruz Vermelha, INEM, Bombeiros, 112, Políicia, Protecção civil. Pessoal médico. Paramédico. Enfermeiros. Auxiliares. Rádios, jornais e emissões em directo nas Televisões.

De imediato, testes de despistagem a todos os 200 jovens “refugiados”.  

Sorte a deles não serem velhos portugueses utentes de Lares de Idosos.

Ao fim de 3 horas resultados céleres dos testes. Afinal não era um, mas 138 positivos. De imediato, tudo evacuado e separado com pompa e circunstância com a supervisão dos mais altos dignatários da Camara Municipal de Lisboa. Uns para a Mesquita de Lisboa. Outros para pousadas da juventude.  

Sorte a deles não serem velhos portugueses utentes de Lares de Idosos.

Às janelas de uma das pousadas, na Rua Andrade Corvo, era vê-los em directo nas varandas, garbosos e aprumados, falando aos telemóveis e de auscultadores na cabeça, para gaudio das jornalistas das Televisões, deslumbradas e impressionadas com porte gracioso e esbelto dos jovens “refugiados”. Sorte a deles não serem velhos portugueses utentes de Lares de Idosos.

Decisões rápidas, quase à velocidade do som. Requisição da Base Aérea da Ota. Todos os 138 infectados são mudados para a base, rapidamente e em força. Base preparada com todos os requisitos médico sanitários e de logística, para receber as importantes personagens de jovens “refugiados”. 

Sorte a deles não serem velhos portugueses utentes de Lares de Idosos.

Emissões em directo nas televisões a acompanhar as viaturas de transporte dos jovens “refugiados” de Lisboa para a Ota, onde foram recebidos pelos Majores e Coronéis. Sorte a deles não serem velhos portugueses utentes de Lares de Idosos ou abandonados nos hospitais portugueses.

 

 

- 21 de Abril – Já se sabia dos tristes acontecimentos que tiveram lugar no Lar Nossa Senhora das Dores em Vila Real em que dezenas de portugueses idosos, abandonados pelo SNS, esperaram vários dias por testes e para serem evacuados, com o Vírus Chinês à solta entre os utentes e funcionários, sempre em convívio directo com a morte.

Soube-se agora que em Gaia dezenas de utentes de lares estiveram 3 dias à espera de testes do SNS e que os mesmos só tiveram lugar com a intervenção directa da Camara Municipal da cidade. Os resultados do SNS chegaram ao fim de 5 dias. A morte chegou antes.

Azar o deles não serem jovens “refugiados”.

(Cortesia do Diamantino Carvalho)



Precisamos de mais apoios e protecção Idosos para os idosos.

 

 

Sem comentários: